VIII Seminário Científico

Participe do VIII Seminário Científico sobre Agricultura Familiar

Atualizada em 22/03/19 12:54.

Trabalhos devem ser submetidos no período de 18 de outubro a 31 de março de 2019, exclusivamente pela internet.

topo_site

Está aberto o período de submissão de trabalhos para o VIII Seminário Científico sobre Agricultura Familiar. Interessados devem enviar seus projetos no período de 18 de outubro a 31 de março de 2019, exclusivamente pela internet (veja link abaixo). O evento será realizado durante a Feira Agro Centro-Oeste Familiar 2019, programada para o período de 29 de maio a 1º de junho de 2019, no Centro de Eventos, no Campus Samambaia, da Universidade Federal de Goiás (UFG).

O objetivo do Seminário é fomentar a divulgação da produção técnica, científica e extensionista relacionadas à agricultura familiar e camponesa, de todas as pessoas e instituições que trabalham na área, a partir da submissão de resumos de artigos e relatos de experiência. Os trabalhos deverão ser apresentados na forma de Pôsteres (resumos simples) ou Apresentação oral (resumo expandido) que apresentem resultados parciais ou finais de projetos de pesquisa ou extensão desenvolvidos.

Clique e acesse o Edital na página do Seminário Científico

Fonte: Instituto Federal de Goiás - Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Categorias: Notícias