Agro Centro-Oeste Familiar Participe do IX Seminário Científico sobre Agricultura Familiar | Agro Centro-Oeste Familiar
Banner XI seminário ACOF 2023

Participe do IX Seminário Científico sobre Agricultura Familiar

Atualizada em 17/01/23 17:30.

Trabalhos devem ser submetidos no período de 04 de outubro a 28 de fevereiro de 2023, exclusivamente pela internet.

Banner XI seminário ACOF 2023

Está aberto o período de submissão de trabalhos para o IX Seminário Científico sobre Agricultura Familiar. Interessados devem enviar seus projetos no período de  04 de outubro a 28 de fevereiro de 2023, exclusivamente pela internet (veja link abaixo). O evento será realizado durante a Feira Agro Centro-Oeste Familiar 2023, programada para o período de 17 a 20 de maio de 2023, no Centro de Eventos, no Campus Samambaia, da Universidade Federal de Goiás (UFG).

O objetivo do Seminário é fomentar a divulgação da produção técnica, científica e extensionista relacionadas à agricultura familiar e camponesa, de todas as pessoas e instituições que trabalham na área, a partir da submissão de resumos de artigos e relatos de experiência. Os trabalhos deverão ser apresentados na forma de Pôsteres (resumos simples) ou Apresentação oral (resumo expandido) que apresentem resultados parciais ou finais de projetos de pesquisa ou extensão desenvolvidos.

Clique e acesse o Edital na página do Seminário Científico

Fonte: Instituto Federal de Goiás - Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos