Agro Centro-Oeste Familiar WorkShop | Agro Centro-Oeste Familiar
Arte evento Workshop

WorkShop

Evento

: Centro de Eventos UFG

: 17 a 20 de Maio 2023

O Workshop geração de renda na agricultura familiar busca fomentar a divulgação da produção técnica e científica relacionada à agricultura familiar de pessoas, programas de pós-graduação e instituições que trabalham na área, a partir da apresentação de experiências e submissão de resumos de artigos. O evento é realizado juntamente com a Agro Centro-Oeste Familiar, sendo que a última edição reuniu experiências e resultados de pesquisa de agricultores e estudantes universitários voltados para a agricultura familiar. 

 

Programação Workshop Geração de Renda na Agricultura Familiar 2023

Em breve divulgaremos a programação completa. 

 

Detalhes da programação

 

  • Seminário Científico sobre Agricultura Familiar busca fomentar a divulgação da produção técnica e científica relacionada à agricultura familiar, de todas as pessoas e instituições que trabalham na área, a partir da submissão de resumos expandidos de artigos. Os trabalhos deverão ser apresentados na forma oral (com resultados parciais ou finais).

 

  • A ExpoACOF é um evento que visa divulgar tecnologias acessíveis para a Agricultura Familiar, pois atualmente a tecnologia é um dos principais desafios da agricultura familiar.

 

Edições Passadaa

 

Na edição de 2017, o evento teve enfoque temático específico e grande participação de representantes de diferentes regiões do Brasil, incluindo estados do Centro-Oeste, do Nordeste, e do Sul do país.

 ws-1

 ws-2

 

ws-3

 

ws-4